Quantcast
Channel: Assombrado
Viewing all articles
Browse latest Browse all 852

boriska kipriyanovich

$
0
0

A primeira coisa que precisamos saber ao falar de Boriska é que existem praticamente 3 fontes sérias que falam sobre esse garoto e é a partir dessas fontes que vou me guiar para fazer a pesquisa para esse vídeo. 

A primeira pessoa a falar sobre Boriska foi o respeitado escritor russo Gennady Belimov, professor universitário e pesquisador que esteve presente no acampamento onde Boriska começou a falar de suas experiências há vários anos. Chamado "Boriska - The Boy from Mars", foi publicado pela primeira vez em setembro de 2004, quando Boriska tinha 7 anos de idade. mas apesar de eu procurar e procurar em russo ou outra língua não achei o artigo disponível na internet. Então vamos nos guiar pela tradução feita do russo para o inglês por Kerry Cassidy, do Projeto Camelot. Por causa do conteúdo controverso, eles foram banidos do Youtube e do X (antigo Twitter) e hoje só podem publicar no seu canal do Telegram. 

Neste mesmo link com a tradução desse artigo, existe um complemento, uma nova visita feita por Gennady Belimov ao garoto pouco mais de um ano depois, com Boriska estando com 9 anos e trazendo mais informações.

E por fim, em janeiro de 2008 Kerry Cassidy, a responsável pelas traduções dos artigos acima vai junto com Bill Ryan, ambos lideres do Projeto Camelot para Zhirnovsk na Rússia se encontrar com Boriska e desse encontro lançaram o documentário "Boriska: Indigo Boy from Mars". No youtube tem uma parte desse documentário com 43 minutos, mas eu encontrei num site russo o documentário completinho. Aliás, Boriska só vai se tornar famoso mundialmente no ano de 2008, após esse documentário ser lançado.

Então todo esse artigo será baseado nesses três fontes. Realmente não encontrei nenhuma outra fonte confiável, mesmo em russo. 

E precisamos frisar bem aqui que tanto Gennady Belimov, Kerry Cassidy e Rill Ryan foram atrás de Boriska pois são adeptos da teoria das Crianças Índigos, com Belimov inclusive publicando livros sobre o tema. Mas afinal, o que são crianças índigo?

O que são Crianças Índigo?

Criança índigo é um termo utilizado para descrever crianças que acredita serem especiais. Os defensores desta crença afirmam que os "índigos" constituem uma nova geração de crianças, com habilidades especiais, e que têm por objetivo a reconstrução de uma "nova era" na Humanidade. Estas crianças são geralmente classificadas como possuidoras de habilidades sociais mais refinadas, maior sensibilidade, desenvolvimento profundo de questões ético-morais e portariam personalidades peculiares que possibilitariam facilmente sua identificação relativamente a outras crianças.

Farta literatura tem sido publicada a respeito. Contudo, o sistema de classificação "crianças índigo" tem sido rejeitado pela comunidade científica, principalmente por conselhos de pediatria e especialistas em educação infantil, justamente por inexistir qualquer demonstração científica sobre a ocorrência do fenômeno. Críticos apontam que o sistema é tão vago que pode aplicar-se a praticamente qualquer um, levando ao que se conhece como Efeito Forer. É de notar a crescente relevância que as crianças índigo têm revelado para a Parapsicologia.

Aos olhos da sociologia, as crianças índigo são associadas à Geração Y.

O Nascimento de uma criança especial

Gennady Belimov em seu artigo de 2004 revela que conversou com os pais de Boriska, que lhe contaram detalhes interessantes sobre o nascimento e primeiros anos de vida do garoto.

É curioso que ele tenha aparecido ao mundo na cidade de Volzhk, em um hospital provincial de parto – embora em sua certidão de nascimento, na seção de local de nascimento, esteja escrito Zhirnovsk, província de Volgogrado, em vez do local de registro. Seu aniversário é 11 de janeiro de 1996 às 8h30. Isso pode dizer algo para um astrólogo.

Seus pais são pessoas boas e gentis. Nadezhda Kipryanovich, mãe de Boris, é dermatologista em uma clínica municipal e formou-se no Instituto Médico de Volgogrado pouco antes disso, em 1991. Seu pai, Yuri Tovstenev, é oficial aposentado, em sua época formou-se no Superior Militar Kamishinsky Instituto, e hoje trabalha como supervisor de obras. Eles próprios ficariam felizes se alguém os ajudasse a resolver o misterioso fenômeno de seu filho, mas por enquanto assistem ao milagre com curiosidade.

“Quando Boriska nasceu, percebi que aos 15 dias ele já estava com a cabeça erguida”, lembra Nadezhda. “A primeira palavra dele, “Baba” (avó), ele disse aos quatro meses e a partir daí pode-se dizer que ele começou a falar. Ele fez sua primeira frase aos 7 meses, com as palavras: “Quero um prego "– ele viu um prego na parede, embora geralmente as crianças comecem a falar muito mais tarde. As mais notáveis ​​de suas habilidades intelectuais iam além das físicas."

"E como isso se manifestou?"

“Quando Boris tinha um ano, comecei a dar-lhe cartas seguindo o sistema Nikitin e, se você pode imaginar, com um ano e meio ele já conseguia ler letras pesadas de jornal. e com facilidade. Aos dois anos começou a desenhar, e aos dois e meio já sabia pintar. Desenhava em diferentes tonalidades.

Boris foi para a creche depois de completar dois anos. Todos os cuidadores disseram que ele era muito talentoso com línguas e tinha um desenvolvimento cerebral incomum. Eles notaram que ele tinha uma memória fenomenal. No entanto, os seus pais notaram que a forma como o filho adquiria conhecimento não era apenas através da observação do seu entorno, mas, ao que parece, de outras fontes: ele captava informações de alguma forma do nada!

“Ninguém o ensinou”, lembra Nadezhda, “mas de alguma forma ele adquiriu o hábito de sentar-se na posição de lótus e apenas ouvi-lo! Ele lançou tantas pérolas e detalhes sobre Marte, sobre os sistemas planetários e outras civilizações, que foi nos surpreendeu… Mas como a criança poderia saber tudo isso?… O espaço e os assuntos cósmicos em suas histórias – esses eram os temas constantes desde quando ele tinha dois anos.

Boriska: The Boy from Mars

https://projectcamelotportal.com/2004/09/01/boriska-indigo-boy-from-mars-by-gennady-belimov/

Em 2004, foi publicado um artigo intitulado "Boriska - The Boy from Mars", escrito pelo respeitado escritor russo Gennady Belimov, professor universitário e pesquisador. Nesse artigo, o autor descreve o encontro com o menino pela primeira vez:

A primeira vez que ouvi a história deste rapaz invulgar chamado Borisca foi quando fui com uma equipe de expedição à área especial no norte do Oblast de Volgogrado (anteriormente conhecida como Estalingrado). Imagine que todos estão sentados ao redor da fogueira à noite, e este menino de cerca de sete anos de repente se levanta e exige silêncio em voz alta: ele quer nos contar sobre os habitantes de Marte e sua experiência na Terra."

"Acontece que ele queria contar a eles tudo sobre a vida em Marte, sobre seus habitantes e seus voos. para a terra", conta uma das testemunhas. O silêncio se seguiu. Foi incrível! O garotinho de olhos gigantescos e vivos contou uma magnífica história sobre a civilização marciana, sobre cidades megalíticas, suas naves espaciais e voos para vários planetas, sobre um país maravilhoso, a Lemúria, cuja vida ele conhecia em detalhes desde que veio de Marte, ele tinha amigos lá… 

Os troncos estalavam, a neblina noturna envolvia a área e o imenso céu escuro com miríades de estrelas iluminadas parecia esconder algum tipo de mistério. Sua história durou cerca de uma hora e meia. Um cara foi inteligente o suficiente para gravar a narração inteira.

Muitos ficaram surpresos com dois fatores distintivos. Em primeiro lugar, o menino possuía um conhecimento excepcionalmente profundo. Seu intelecto estava obviamente longe do de uma criança típica de 7 anos. Nem todo professor é capaz de narrar toda a história da Lemúria e dos Lemurianos e de seus habitantes com tantos detalhes. Você não encontra nenhuma menção a este país nos livros escolares. A ciência moderna ainda não provou a existência de outras civilizações.

Em segundo lugar, todos nós ficamos impressionados com a fala desse menino. Estava longe de ser o tipo de palavreado que as crianças da idade dele costumam usar. Seu conhecimento de terminologia específica, detalhes e fatos do passado de Marte e da Terra fascinou a todos."

O Menino de Marte

Boriska anunciou que vivia em Marte, e que o planeta era habitável, mas que sobreviveu à pior catástrofe de sua história, a perda de sua atmosfera, e agora alguns habitantes restantes vivem em cidades subterrâneas. Naquela época, ele voava frequentemente para a Terra em missões comerciais e de pesquisa científica. Parece que ele próprio era piloto de uma nave espacial. Isso foi na época da civilização Lemuriana, e ele tinha um amigo Lemuriano, que morreu diante de seus olhos…

“Uma enorme catástrofe aconteceu na Terra, onde montanhas explodiram e um enorme continente se partiu e afundou na água, e de repente uma enorme pedra caiu sobre o prédio onde meu amigo estava”, relatou Boriska. "Eu não pude salvá-lo. E agora na Terra deveríamos nos encontrar novamente...". Boriska vê todo o quadro da destruição da Lemúria como se tivesse acabado de acontecer e sofre com a morte de um terráqueo, como se ele próprio fosse culpado de causá-la.

Perguntado se tinha medo de morrer, respondeu. "Não, não tenho medo, vivemos para sempre. Houve uma catástrofe em Marte, onde eu morava antes. Havia as mesmas pessoas que nós, mas houve uma guerra nuclear e tudo queimou. Algumas pessoas sobreviveram e casas foram construídas , e novas armas. Houve também uma mudança de continentes lá. No entanto, aquele continente não era grande. Os marcianos respiram ar que é principalmente dióxido de carbono. Se eles viessem ao nosso planeta, sempre ficariam perto de chaminés. "

“E você, se for de Marte, pode facilmente respirar nosso ar ou precisa de dióxido de carbono?”

"Uma vez que você se encontra neste corpo terrestre, então você respira este ar. Mas nós odiamos o ar da Terra, porque do seu ar vem o envelhecimento. Lá, em Marte, as pessoas são eternamente jovens, por volta dos 30-35 anos, e não há idosos. ... A cada ano, essas crianças de Marte nascerão cada vez mais na Terra. Em nossa cidade não haverá menos de vinte."

De acordo com Boriska, ele renasceu na Terra junto com "outros" que milagrosamente sobreviveram ao conflito para salvar a raça humana do mesmo destino. Ele afirmou que os marcianos são imortais e param de envelhecer aos 35 anos. Eles são muito altos, tecnologicamente avançados e capazes de fazer viagens interestelares. Ele disse: "Me lembro da época em que eu tinha 14 ou 15 anos de idade. Os marcianos estavam travando guerras o tempo todo e, por isso, muitas vezes eu tinha de participar de ataques aéreos com um amigo meu".

"Poderíamos viajar no tempo e no espaço voando em naves espaciais redondas, mas observaríamos a vida na Terra em aeronaves triangulares. As naves espaciais marcianas são muito complicadas."

Previsões Feitas por Boriska

Vou resumir abaixo os pontos mais importantes que Boriska palestrou.

Crianças Índigo:"Como você sabe sobre essas crianças superdotadas e por que isso está acontecendo?" Perguntei a ele durante nossa reunião. "Você sabia que eles estão sendo chamados de Crianças Índigo?""Eu sei que eles estão nascendo, mas não conheci nenhum na nossa cidade. 

- Inversão dos Pólos: . Em uma previsão bizarra, se não alarmante, do dia do juízo final, ele disse que os campos magnéticos da Terra se inverterão. Em um clipe, ele afirmou que "os polos mudarão", o que, se for verdade, teria um efeito imediato sobre o meio ambiente. O campo magnético do nosso planeta está concentrado principalmente nos polos norte e sul e qualquer movimento pode causar mudanças drásticas nos padrões climáticos. Os cientistas acreditam que isso aconteceu pela última vez há 42.000 anos, em uma catástrofe conhecida como evento "Laschamp". Acredita-se que isso resultou em condições climáticas extremas que levaram à extinção em massa da vida dos mamíferos e de alguns dos parentes mais próximos da humanidade. À medida que o campo magnético enfraquece, mais raios cósmicos entram na atmosfera permitindo que mais radiação de explosões solares banhe a Terra. As condições climáticas extremas causadas pela inversão dos polos podem provocar altas temperaturas e mais tempestades.

- Inundação Global: Mas, em seguida, ele fala sobre duas grandes catástrofes que nunca se concretizaram nas datas em que ele disse que aconteceriam. No vídeo de 2007, ele disse que ocorreria a primeira grande catástrofe em um grande continente em 2009, seguida por outra em 2013. Esses eventos deveriam ter sido inundações que, segundo ele, afetariam o mundo inteiro, deixando relativamente poucos humanos vivos. No entanto, como esses desastres profetizados nunca ocorreram, isso deixa m xeque todas as afirmações do "garoto marciano".

- Segredos da Esfinge: Boriska também disse que a Grande Esfinge do Egito guarda um segredo que, quando descoberto, mudará a vida na Terra para sempre. Ele afirmou que sua espécie tem uma forte conexão com os antigos egípcios e que ele voou para lá em sua vida anterior como piloto de uma nave espacial de Marte. Boriska diz que a vida na Terra nunca mais será a mesma quando os segredos do misterioso monumento em Gizé forem finalmente "desvendados".Ele disse: "A vida humana mudará quando a Esfinge for aberta, pois ela tem um mecanismo de abertura em algum lugar atrás da orelha; não me lembro exatamente." A chave, disse ele, está escondida em algum lugar atrás da orelha da Esfinge.

Boriska, o Conselheiro

- "Boris, diga-me, do que as pessoas sofrem?"“De não viver corretamente e de não poder ser feliz… Você tem que esperar por suas metades cósmicas, não se envolver com o destino dos outros, não quebrar ou destruir sua totalidade, não sofrer com os erros modernos, mas conecte-se com o seu destino, termine o ciclo de desenvolvimento e chegue mais perto de novos patamares"– foram suas palavras. "Você precisa ser gentil. Se eles vão bater em você, vá abraçá-los. Se eles te envergonharem, não espere pelas desculpas deles, mas ajoelhe-se e peça perdão aos seus agressores. Se eles te insultarem e rebaixarem você, agradeça por isso e sorria. Se eles te odeiam, ame-os como eles são. Essa é a relação de amor, humildade e perdão importante para as pessoas. "Você sabe por que os Lemurianos morreram? Eu também sou um pouco culpado por isso. Eles não desejavam mais se desenvolver espiritualmente, se desviaram do caminho e, através disso, destruíram a totalidade do planeta. O caminho da Magia os levou a um estado morto. fim. A verdadeira magia é o amor…"

- Sua Missão na Terra: "Qual é a missão de Boriska na Terra? Ele sabe disso?" Perguntei a ele e a sua mãe. “Ele disse que está adivinhando”, disse Nadezhda. "Ele sabe algo sobre o futuro da Terra. Por exemplo, que o conhecimento será distribuído de acordo com a qualidade e o nível de consciência. Novos conhecimentos nunca chegarão a pessoas cruéis com vícios mesquinhos: ladrões, bandidos, alcoólatras e também aqueles que não são dispostos a mudar para melhor. Eles deixarão o planeta. Ele acha que a informação desempenhará o papel mais importante. Um tempo de unidade e cooperação começará na Terra. "

“Como você conhece estas palavras: totalidade, ciclos, cosmos, magia, Lemurianos?”

“Eu sei… Keilis…”

"O que você disse?"

"Eu disse"'Eu saúdo você!' Essa é a linguagem do meu planeta…”

Mais Revelações em Nova Entrevista

Gennady Belimov ficou tão encantado com Boriska, que fez uma nova visita pouco mais de 1 ano depois. Agora ele estava com 9 anos e um pouco diferente. 

- Falta d´água em Marte: De suas gravações nos últimos meses há curiosas lembranças de Boriska sobre graves cataclismos em Marte. Por exemplo, ele insiste que nas últimas centenas de milhares, ou mesmo milhões de anos, houve sérios problemas com a água. Marte começou a perder catastroficamente sua atmosfera e água. Boriska disse que havia naves especiais indo para o planeta mais próximo, a Terra, para buscar água. Pareciam cilindros e serviam como naves-mãe.

- Viajou para Saturno: Aparentemente não era um mau piloto, com boas competências profissionais, pois nas histórias de Boriska, muitas vezes participou em voos para Saturno, onde o mais difícil era navegar pela zona da cintura de asteróides. Muitos de seus amigos morreram na aproximação de Saturno. "Sabe, mamãe, eu não trouxe água apenas para Marte!" afirmou Boriska um dia. "Você sempre diz 'Marte isso, Marte aquilo', mas eu era responsável por Júpiter!

- Criação de um 2º Sol: Tínhamos um projeto especial estudando a criação de um segundo sol em nosso sistema solar. E esse segundo sol deveria ser Júpiter. Mas então Para isso, foi necessária muita massa física que não havia suficiente em todo o sistema solar. Portanto, o projeto nunca teve sucesso.

- Novos Planetas: E uma vez ele disse que os cientistas da Terra estariam interessados ​​em saber que não existem nove planetas no nosso sistema solar, mas mais dois. Eles estão localizados além de Plutão. Em suas palavras, Marte costumava estar mais próximo de Júpiter, e a Lua pertencia então a Marte. Mas depois de um gigantesco cataclismo cósmico, Marte mudou a sua órbita, e foi assim que a Terra conseguiu o seu satélite, a Lua. No entanto, Boriska não consegue se lembrar de nenhum detalhe desse período.

Greys: enquanto assistia a um programa de TV no Discovery Channel, ele começou a falar com grande entusiasmo sobre a civilização Grey, pequenos humanóides com olhos enormes. “Eles não são marcianos”, disse ele, indicando a tela. "Não somos assim, estamos mais próximos dos lemurianos e dos atlantes. Primeiro, somos altos e estes são anões. Em segundo lugar, os cinzas são cruéis. Eles são de outra galáxia e se permitem realizar qualquer experimento em pessoas . Tivemos até que combatê-los, porque são agressores. Nossa raça era gentil, menos agressiva e a mais intelectual, pois podíamos até usar energia psíquica…."

Dificuldades com o Vida 

O menino, nas palavras de especialistas, está fechando. Muito provavelmente, as dificuldades da nossa realidade terrena estão a causar isto. São, aparentemente, difíceis para os seres da formação Criança Índigo.

Boriska olha sem distração para a tela do computador e manipula rapidamente os botões do teclado. Na tela havia uma luta em algum tipo de castelo subterrâneo. Tentei conversar com ele, tirar sua atenção por um momento do jogo, sem sucesso. O entusiasmo do menino de nove anos pelo jogo não diminuiu, apesar de ele ter jogado continuamente por pelo menos três horas. Há um ano ele era muito mais falante e respondia às minhas perguntas com certo entusiasmo.

- Brigas: Agora Boriska não tem tempo para lembranças de vidas passadas. A abertura e ingenuidade do menino desempenharam um papel negativo em seu destino. As crianças da sua idade ou mais velhas, como é habitual na nossa sociedade, reagiram com ciúme e inveja ao menino. Punhos e insultos caíram sobre ele com mais frequência do que sobre qualquer outra pessoa. E Boriska também aprendeu a lutar, embora há um ano tenha dito com veemência: “Se alguém te envergonha, ajoelhe-se diante dele e peça-lhe perdão…” A prosa da vida terrena não se ajusta a este grau de bondade nas relações.

- Perseguições: As pessoas começaram a tratar Boriska de forma diferente após a publicação sensacional sobre ele. A maioria reagiu com interesse e curiosidade, mas cerca de 15-17% reagiram com ódio e raiva incompreensíveis. Infelizmente, eles são de alguma forma os mais cruéis perseguidores do menino. Traz lembranças espontâneas da época de Jesus Cristo, que veio e ensinou algo sobre o bem e o mal que algumas pessoas consideraram ultrajante. "Crucifique-o!" clamaram os Seus perseguidores, e Ele foi crucificado…

- Problema na Escola: Há pouco tempo uma mãe mandou um recado para a escola: “Tire-o da aula, ele está ensinando nossos filhos a morrer…” Foi feita uma investigação e o menino vinha contando aos colegas sobre a reencarnação, ou seja, sobre a reencarnação das almas (da qual, aliás, ele é exemplo e testemunha). Mas, ao que parece, a palavra e a ideia não eram conhecidas por muitos na escola e por isso estavam muito preocupados com a possibilidade de suicídio entre as crianças. "Ah, seria tão engraçado, se não fosse tão triste." Aliás, Boriska responde da mesma forma que as crianças normais, quando a matéria (russo, matemática) não lhe interessa…

- Divórcio dos Pais e Fome: A seus problemas soma-se o divórcio dos pais, e com ele as discussões inevitáveis ​​e a divisão do apartamento recém-obtido em um novo prédio. Nessa briga não havia espaço para o menino e seus problemas infantis: com fome, ele ia muitas vezes comer na “Tia Valya”, embora não fosse perto de casa. Quanto tempo levará o divórcio é imprevisível e acrescenta uma situação estressante para todos.

"As primeiras pedras foram atiradas em Boriska... e ele começou a se fechar. A principal razão, claro, são as atitudes das pessoas. Mas é possível obter frutos maduros a partir de sementes que acabaram de brotar? O que acontecerá com ele e ele resistirá? , ninguém sabe."

Projeto Camelot 2008

Em janeiro de 2008 Kerry Cassidy, a responsável pelas traduções dos artigos acima vai junto com Bill Ryan, ambos lideres do Projeto Camelot para Zhirnovsk na Rússia se encontrar com Boriska e desse encontro lançaram o documentário "Boriska: Indigo Boy from Mars". No youtube tem uma parte desse documentário com 43 minutos, mas eu encontrei num site russo o documentário completinho. Aliás, Boriska só vai se tornar famoso mundialmente no ano de 2008, após esse documentário ser lançado.

Com 11 anos, Boriska parece estar cansado de falar sobre o assunto, e nessa entrevista ele responde as perguntas de forma curta e direta. Ele começa explicando sobre os planetas do Sistema Solar. Ali ele até estava empolgado, mas depois vou so desanimando.

Quem entrevista Boriska é Kerry Cassidy, Bill Ryan faz a filmagem e uma tradudora e o Dr. Vladislav Lugovenko estão ao seu lado. Você pode ver o documentário completo neste link https://ok.ru/video/26394956099

https://www.amazon.com/stores/author/B084T5GNW2/about

https://www.youtube.com/watch?v=rViNqp5daCo

Controversias do Vídeo...

Então deixe-me quebrar tudo isso de uma vez por todas para todos vocês que falam inglês por aí... às 32:20, quando lhe perguntaram se ele pode se sentir mal com as pessoas e tudo, ele está dizendo (e obviamente aquela senhora não traduzir, além de ela explicar "é conversa de mãe e filho") e esta é uma citação do menino: "para ser sincero, não sinto nada..." Assim que ele disse que sua mãe tentou para convencê-lo de que ele SENTE sente, ela está dizendo “tudo aconteceu, foi tudo verdade”. Aí o menino tentou dizer “Posso contar a eles que você gritou essas coisas no nosso apartamento” e sua mãe imediatamente mandou ele calar a boca. E no geral, as respostas dele não foram tão boas quanto aquela senhora as traduziu, ela meio que moldou o que ele estava dizendo em uma frase de aparência normal, mas o próprio garoto... infelizmente meu irmão que é mais novo agora pode falar melhor ... ele é forçado a mentir, obviamente, e aposto que é por isso que não ouvimos mais falar dele. Meu melhor palpite é que quando ele era jovem, sua mãe o “fez” pensar que isso era real e ele acreditou tanto nisso que ficou muito confiante ao falar sobre isso. Mas à medida que ele cresceu e entendeu que tudo não passava de mentiras, não era confortável mentir para as pessoas. Ele não se sente desconfortável por causa de muitas pessoas na sala, ele se sente desconfortável porque tem que mentir e é claramente sua mãe quem o está forçando a fazer isso.

Só para pensar, se Boriska Indigo tem um QI superior a 200, por que ele não consegue falar mais de um idioma como o inglês? Como ele consegue ler um livro em latim, mas só fala russo. E vamos aqui sua língua nativa de Martin? E Marte foi chamado de Marte quando ele afirmou viver lá? Sinto muito, mas estou tendo dificuldade em acreditar nisso junto com sua memória seletiva e com a ajuda de sua mãe. E como está a nossa tecnologia agora em comparação com a tecnologia dele? E foi um planeta que foi destruído em nosso sistema solar? Além disso, seria ótimo se esse vídeo fosse traduzido em legenda na parte inferior da tela para que pudéssemos ler o que está sendo dito!

Guerra Nuclear 300 milhões de anos atrás em Marte?

O jovem "lembra" que era um piloto marciano que viajou para a Terra depois que seu planeta foi devastado por uma guerra que eclodiu entre dois grupos de seres. Ele afirmou que, apesar de haver poucos sobreviventes, alguns ainda existem depois de aprenderem a construir alojamentos de proteção e novas armas.

Adendo: As alegações de Boriska coincidem com a proposta do físico John e. Brandenburg que sustenta que a alta concentração em Marte de xenônio 129, um subproduto de explosões nucleares, só poderiam ser explicadas por múltiplas detonações de bombas do tamanho do Empire State Building, ocorridas há 300 milhões de anos.

Onde está Boriska?

Suposta foto de Boriska com 22 anos de idade,
hoje, 2023, ele estariacom 27 anos.
Ninguém sabe onde Boriska está atualmente, mas rumores infundados na Internet sugerem que ele foi levado sob custódia do governo de Vladimir Putin ou que está morando com a mãe em um vilarejo remoto. 

Vários médiuns alegaram ter se comunicado com Boriska através de suas mentes e que Boriska respondeu com uma resposta semelhante de que ele estaria em um lugar remoto com sua mãe, que está bem e que o governo russo tem algo a ver com isso.

Outros dizem pela internet que, Boriska Kiprianovich estaria em uma aldeia remota sob a custódia do governo russo longe dos repórteres e provavelmente ele deve estar em Zhirnovsk.

Ainda outros dizem que Boriska e sua mãe, estariam em uma ilha prisão sob detenção do governo russo.

O mais próximo do real, é que ele estaria morando com sua mãe em Moscou mesmo.

Tradução/adaptação rusmea.com & Mateus Fornazari

Fontes: 

https://daydaynews.cc/en/science/671486.html https://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/ciencia_indigo19.htm#Boriska%20-%20The%20Boy%20from%20Mars
https://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/ciencia_indigo27.htm
https://pt.wikipedia.org/wiki/Crian%C3%A7a_%C3%ADndigohttps://www.thesun.co.uk/news/16693385/mars-boy-reborn-earth-predictions-future-of-humanity/ https://twitter.com/handbergafans/status/989097717715566593
https://pt.quora.com/Onde-est%C3%A1-Boriska-Kiprianovich-agora


Viewing all articles
Browse latest Browse all 852


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>