Por Marco Faustino
Raramente trago ao conhecimento de vocês casos supostamente paranormais ou sobrenaturais envolvendo celebridades, visto que se exagerar na dose, as matérias vão aparentar ter saído de um site de fofocas, o que seria terrível, inclusive, para a credibilidade que sempre tentamos transmitir para vocês. Se não me falha a memória, a última vez que abordamos um caso envolvendo supostos fantasmas e celebridades foi através de um "Minuto AssombradO" no ano passado. Na época, o cantor Bobby Brown, que ficou mais conhecido por ter sido casado por 14 anos com Whitney Houston, que por sua vez nos deixou em fevereiro de 2012, disse que teve relações íntimas com um fantasma durante uma entrevista para o programa 20/20 da emissora norte-americana ABC. Aliás, em seu livro chamado "Every Little Step: My Story", que foi lançado em junho do ano passado, Bobby também contou maiores detalhes do que aconteceu. Ele disse que via mulheres brancas andando pelo corredor e que, em uma noite memorável, um dos fantasmas desceu do teto e teria feito amor com ele. Ele também jurou que o encontro não tinha sido um sonho, e que ele "definitivamente" estava acordado durante a relação. Vale ressaltar nesse ponto, que a vida de Bobby é bem conturbada. Quando criança foi diagnosticado com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) e por volta dos 30 anos também foi diagnosticado com transtorno bipolar. Ele começou a beber muito cedo, e consumiu drogas tais como: maconha, cocaína e heroína por um longo tempo. Isso sem contar os problemas com a Justiça por abuso de álcool e comportamento lascivo (saiba mais: Ex-Marido de Whitney Houston diz que Fez Amor com Fantasma!).
De qualquer forma, para não deixar vocês sem nenhum conteúdo nesse feriado e ao mesmo tempo descansar um pouco, resolvi abordar rapidamente um caso, que foi divulgado na imprensa britânica, e que acabou passando batido por muitos sites de notícias. O cantor britânico Liam Payne, que provavelmente vocês conhecem por ser o ex-integrante da banda "One Direction", disse em uma entrevista para um determinado colunista, que cobre o mundo das celebridades no Reino Unido, que sua mansão na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, era mal-assombrada, e que estranhas situações teriam acontecido durante a gravidez de sua esposa, a Cheryl, que por sua vez é uma ex-integrante da banda "Girls Aloud". Evidentemente, fomos atrás dos detalhes dessa história, que é bem curtinha mesmo, para vocês. Vamos saber mais sobre esse assunto?
Antes de abordamos o assunto principal, nada melhor do que informar a vocês quem são Liam Payne e Cheryl Cole. Provavelmente, nove em cada dez meninas conhecem o Liam Payne (e talvez a sua esposa), mas é importante fazer uma rápida introdução sobre ambos, para que não fique nenhuma ponta solta, e que vocês possam ter uma noção de quem são os mesmos.
Liam Payne é um cantor, compositor e produtor musical britânico. Ele nasceu em 29 de agosto de 1993, na cidade de Wolverhampton, no condado de West Midlands, na Inglaterra, sob o nome de Liam James Payne. Seu maior sonho era se tornar um corredor olímpico. Para isso, ele se levantava todos os dias às 5h da manhã para correr 8 km antes de ir para a escola. No entanto, ele decidiu ser cantor depois que descobriu seu talento na escola e, inclusive, se recusou a fazer parte de uma equipe olímpica. Aos 12 anos, ele começou a aprimorar suas habilidades quando se juntou a Pink Productions, um grupo de artes cênicas, com sede em Wolverhampton, que lhe permitiu mostrar seu talento na frente de uma plateia de verdade pela primeira vez.
Dois anos mais tarde, aos 16 anos, ele voltou ao programa e cantou uma música chamada "Cry Me a River", recebendo aplausos de pé pelo público e por Cowell. Na fase seguinte, ele interpretou a canção "Stop Crying Your Heart Out", da banda Oasis, mas não se classificou para uma das categorias do programa.
£2 milhões de libras para One Direction assinar com a gravadora Syco.
O grupo One Direction se tornou um sucesso mundial e ficou no topo das paradas de sucesso durante alguns anos. Em 2015, o grupo anunciou que faria uma pausa, sendo que a mesma foi interpretada posteriormente, por muitos veículos de comunicação, como uma despedida definitiva. De qualquer forma, Liam Payne seguiu carreira solo. Em maio desse ano, ele lançou o seu primeiro single, "Strip That Down". A música conta com a participação do rapper Quavo, do trio americano Migos.
Já Cheryl nasceu sob o nome de Cheryl Ann Tweedy, em 30 de junho de 1983, em Newcastle, no condado metropolitano de "Tyne and Wear". Ela é atualmente uma cantora, compositora, coreógrafa, apresentadora de televisão e modelo britânica.
Interessada em dança desde criança, Cheryl ingressou no Royal Ballet de Verão da escola com apenas 9 anos de idade. Ela cantou, foi modelo e apareceu em alguns comerciais de televisão no Reino Unido. Assim como na dança, ela ganhou vários concursos de modelo, inclusive o Boots Group's Bonniest Baby, Mothercare Happy Faces Portrait, Best Girl Looking de Newcastle, entre outros.
No dia 7 de julho de 2014, Cheryl casou-se com o francês "Jean-Bernard Fernandez-Versini" após apenas 3 meses de namoro, adotando o sobrenome "Fernandez-Versini". Pouco tempo depois, Cheryl se divorciou e, em janeiro de 2016, Fernandez-Versini chegou a pedir 3 milhões devido ao divórcio, já que Cheryl se recusou a fazer acordos pré-nupciais para proteger seus bens.
As declarações de Liam Payne foram publicadas por Dan Wootton, editor associado do tabloide "The Sun" e editor de uma coluna chamada "Bizarre", que cobre o mundo dos famosos. Para quem não conhece, Dan Wootton é um jornalista neozelandês do mundo do showbiz, que começou sua carreira no jornal "The Dominion Post", ainda na Nova Zelândia, escrevendo uma coluna de entretenimento.
Ele se mudou para o Reino Unido aos 21 anos, trabalhou no jornal "News Of The World", em 2007, na revista "Now", em 2011, e integra a equipe do "The Sun" desde 2013. Foi exatamente na coluna "Bizarre" publicada no dia 27 de outubro deste ano, que Dan Wootton revelou para o mundo esse estranho episódio da vida do casal, sendo que a coluna fazia referência ao Halloween. De qualquer forma, Dan Wootton não é bem-visto no Reino Unido devido ao sensacionalismo empregado em suas colunas, entrevistas com celebridades, declarações etc. Enfim, pense em alguém que faça o mesmo que ele aqui no Brasil e você terá uma noção do porquê ele é odiado por muitos.
"Tínhamos comprado uma casa realmente adorável, e quando a Cheryl ficou grávida, fomos para essa casa, nos arredores de Los Angeles, mas havia um fantasma em nosso quarto. A mãe dela saiu juntamente com a minha governanta, sendo que uma mulher desconhecida se aproximou de ambas e disse que elas tinham um fantasma na casa delas", disse Liam.
"Ela disse que era um homem usando uma camisa camuflada e uma calça cargo, e que o mesmo costumava andar pela residência. Foi uma mulher desconhecida que disse isso para elas na rua. Ela descreveu esse homem inteiro para elas", disse Liam.
"Esse é o cara que filmou as cenas de helicóptero do Jurassic Park, ele é o fantasma na minha casa. Seu nome era Alan. Isso é ridículo. Nunca o vi, mas as luzes na minha casa acendiam sozinhas por volta das 3h da manhã", continuou.
Esse ponto é bem peculiar, porque Liam Payne está se referindo a um homem chamado Alan D. Purwin. Vocês podem não conhecê-lo, mas ele foi um piloto de helicóptero norte-americano, empresário e filantropo, que contribuiu e muito para a indústria cinematográfica, ajudando na filmagem de dezenas de filmes de Hollywood, primordialmente em cenas aéreas, assim como Pearl Harbor, as franquias de Jurassic Park, Piratas do Caribe, Transformers, entre tantos outros filmes muito famosos.
Muitos podem imaginar, que Alan teria morrido no interior da mansão, não é mesmo? Porém, Alan Purwin morreu em um acidente aéreo em 11 de setembro de 2015, na Colômbia, durante as filmagens de "Feito na América". Esse acidente acabou sendo atribuído ao mau tempo que fazia na região de Medellín. Diga-se de passagem, apesar de ter sido um dos proprietários do imóvel, o mesmo morou no local somente entre os anos de 2004 a 2011, quando a propriedade foi vendida para uma empresa chamada "Monte Nido LLC". Posteriormente, o imóvel acabou sendo comprado por Liam Payne. Aliás, não há nenhum histórico público disponível sobre eventuais mortes que tenham ocorrido no interior da mansão ou que algum antigo proprietário tenha morrido no local.
Em abril deste ano, Liam decidiu colocar a mansão, no valor estimado de £8 milhões (cerca de R$ 35 milhões pela cotação atual), para alugar após se mudar para o condado de Sussex, na Inglaterra. Na época, a mídia britânica apontou que o aluguel cobrado era o equivalente a R$ 240.000. A mansão de cinco quartos contava com duas casas de hóspedes, uma outra destinada a abrigar eventuais seguranças, piscina, churrasqueira, sala de cinema, entre outros detalhes típicos de uma mansão, na privilegiada região de Calabasas.
"Cheryl se recusava a dormir no quarto principal, no andar de cima, durante a gravidez. Cheguei a ver luzes ligando e desligando sozinhas no meio da noite, e algumas coisas assustadoras, assim como torneiras também abrindo e fechando sozinhas. Se você não acredita nisso, não acho que posso convencê-lo do contrário", completou.
"Fomos dormir no andar de baixo, na sala de cinema. Problemas do primeiro mundo. Ficamos uma semana inteira dormindo na sala de cinema. Passei noites jogando PS4 com a Cheryl dormindo ao meu lado. Ficava jogando jogos de zumbi, então realmente não me importava muito onde os fantasmas estavam", finalizou, acrescentando que sua esposa havia ficado realmente preocupada com a presença de algo do "outro mundo" durante sua gestação.
De qualquer forma, Liam Payne não foi o primeiro e não será a última celebridade do mundo do cinema ou da música a declarar supostos encontros fantasmagóricos ou experiências supostamente paranormais. Ele pertence a uma longa lista que talvez, um dia, façamos uma matéria para contar caso a caso para vocês. Conforme mencionei anteriormente, essa seria uma postagem bem curtinha mesmo, porém no decorrer dos próximos dias trarei conteúdos mais substanciais para vocês!
Até a próxima, AssombradOs!
Criação/Tradução/Adaptação: Marco Faustino
Fontes:
https://www.thesun.co.uk/tvandshowbiz/4784252/halloween-2017-haunted-property-liam-payne-cheryl-la/
https://www.thesun.co.uk/tvandshowbiz/3340033/new-dad-liam-payne-will-rent-out-8million-la-mansion-complete-with-vineyard-and-koi-pond-to-focus-on-cheryl-and-their-new-son-in-the-uk/
https://www.thesun.co.uk/tvandshowbiz/3797372/dan-wootton-lorraine-big-brothers-bit-on-the-side-the-sun-bizarre-editor/
Raramente trago ao conhecimento de vocês casos supostamente paranormais ou sobrenaturais envolvendo celebridades, visto que se exagerar na dose, as matérias vão aparentar ter saído de um site de fofocas, o que seria terrível, inclusive, para a credibilidade que sempre tentamos transmitir para vocês. Se não me falha a memória, a última vez que abordamos um caso envolvendo supostos fantasmas e celebridades foi através de um "Minuto AssombradO" no ano passado. Na época, o cantor Bobby Brown, que ficou mais conhecido por ter sido casado por 14 anos com Whitney Houston, que por sua vez nos deixou em fevereiro de 2012, disse que teve relações íntimas com um fantasma durante uma entrevista para o programa 20/20 da emissora norte-americana ABC. Aliás, em seu livro chamado "Every Little Step: My Story", que foi lançado em junho do ano passado, Bobby também contou maiores detalhes do que aconteceu. Ele disse que via mulheres brancas andando pelo corredor e que, em uma noite memorável, um dos fantasmas desceu do teto e teria feito amor com ele. Ele também jurou que o encontro não tinha sido um sonho, e que ele "definitivamente" estava acordado durante a relação. Vale ressaltar nesse ponto, que a vida de Bobby é bem conturbada. Quando criança foi diagnosticado com TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) e por volta dos 30 anos também foi diagnosticado com transtorno bipolar. Ele começou a beber muito cedo, e consumiu drogas tais como: maconha, cocaína e heroína por um longo tempo. Isso sem contar os problemas com a Justiça por abuso de álcool e comportamento lascivo (saiba mais: Ex-Marido de Whitney Houston diz que Fez Amor com Fantasma!).
De qualquer forma, para não deixar vocês sem nenhum conteúdo nesse feriado e ao mesmo tempo descansar um pouco, resolvi abordar rapidamente um caso, que foi divulgado na imprensa britânica, e que acabou passando batido por muitos sites de notícias. O cantor britânico Liam Payne, que provavelmente vocês conhecem por ser o ex-integrante da banda "One Direction", disse em uma entrevista para um determinado colunista, que cobre o mundo das celebridades no Reino Unido, que sua mansão na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, era mal-assombrada, e que estranhas situações teriam acontecido durante a gravidez de sua esposa, a Cheryl, que por sua vez é uma ex-integrante da banda "Girls Aloud". Evidentemente, fomos atrás dos detalhes dessa história, que é bem curtinha mesmo, para vocês. Vamos saber mais sobre esse assunto?
Quem são Liam Payne e Cheryl?
Antes de abordamos o assunto principal, nada melhor do que informar a vocês quem são Liam Payne e Cheryl Cole. Provavelmente, nove em cada dez meninas conhecem o Liam Payne (e talvez a sua esposa), mas é importante fazer uma rápida introdução sobre ambos, para que não fique nenhuma ponta solta, e que vocês possam ter uma noção de quem são os mesmos.
Liam Payne é um cantor, compositor e produtor musical britânico. Ele nasceu em 29 de agosto de 1993, na cidade de Wolverhampton, no condado de West Midlands, na Inglaterra, sob o nome de Liam James Payne. Seu maior sonho era se tornar um corredor olímpico. Para isso, ele se levantava todos os dias às 5h da manhã para correr 8 km antes de ir para a escola. No entanto, ele decidiu ser cantor depois que descobriu seu talento na escola e, inclusive, se recusou a fazer parte de uma equipe olímpica. Aos 12 anos, ele começou a aprimorar suas habilidades quando se juntou a Pink Productions, um grupo de artes cênicas, com sede em Wolverhampton, que lhe permitiu mostrar seu talento na frente de uma plateia de verdade pela primeira vez.
Dois anos mais tarde, aos 16 anos, ele voltou ao programa e cantou uma música chamada "Cry Me a River", recebendo aplausos de pé pelo público e por Cowell. Na fase seguinte, ele interpretou a canção "Stop Crying Your Heart Out", da banda Oasis, mas não se classificou para uma das categorias do programa.
£2 milhões de libras para One Direction assinar com a gravadora Syco.
O grupo One Direction se tornou um sucesso mundial e ficou no topo das paradas de sucesso durante alguns anos. Em 2015, o grupo anunciou que faria uma pausa, sendo que a mesma foi interpretada posteriormente, por muitos veículos de comunicação, como uma despedida definitiva. De qualquer forma, Liam Payne seguiu carreira solo. Em maio desse ano, ele lançou o seu primeiro single, "Strip That Down". A música conta com a participação do rapper Quavo, do trio americano Migos.
Integrantes da banda One Direction no Billboard Music Awards 2015 |
Interessada em dança desde criança, Cheryl ingressou no Royal Ballet de Verão da escola com apenas 9 anos de idade. Ela cantou, foi modelo e apareceu em alguns comerciais de televisão no Reino Unido. Assim como na dança, ela ganhou vários concursos de modelo, inclusive o Boots Group's Bonniest Baby, Mothercare Happy Faces Portrait, Best Girl Looking de Newcastle, entre outros.
No dia 7 de julho de 2014, Cheryl casou-se com o francês "Jean-Bernard Fernandez-Versini" após apenas 3 meses de namoro, adotando o sobrenome "Fernandez-Versini". Pouco tempo depois, Cheryl se divorciou e, em janeiro de 2016, Fernandez-Versini chegou a pedir 3 milhões devido ao divórcio, já que Cheryl se recusou a fazer acordos pré-nupciais para proteger seus bens.
As Recentes Declarações de Liam Payne Para um Colunista do Mundo das Celebridades: Será que sua Antiga Mansão em Los Angeles era Realmente Mal-Assombrada?
As declarações de Liam Payne foram publicadas por Dan Wootton, editor associado do tabloide "The Sun" e editor de uma coluna chamada "Bizarre", que cobre o mundo dos famosos. Para quem não conhece, Dan Wootton é um jornalista neozelandês do mundo do showbiz, que começou sua carreira no jornal "The Dominion Post", ainda na Nova Zelândia, escrevendo uma coluna de entretenimento.
Ele se mudou para o Reino Unido aos 21 anos, trabalhou no jornal "News Of The World", em 2007, na revista "Now", em 2011, e integra a equipe do "The Sun" desde 2013. Foi exatamente na coluna "Bizarre" publicada no dia 27 de outubro deste ano, que Dan Wootton revelou para o mundo esse estranho episódio da vida do casal, sendo que a coluna fazia referência ao Halloween. De qualquer forma, Dan Wootton não é bem-visto no Reino Unido devido ao sensacionalismo empregado em suas colunas, entrevistas com celebridades, declarações etc. Enfim, pense em alguém que faça o mesmo que ele aqui no Brasil e você terá uma noção do porquê ele é odiado por muitos.
"Tínhamos comprado uma casa realmente adorável, e quando a Cheryl ficou grávida, fomos para essa casa, nos arredores de Los Angeles, mas havia um fantasma em nosso quarto. A mãe dela saiu juntamente com a minha governanta, sendo que uma mulher desconhecida se aproximou de ambas e disse que elas tinham um fantasma na casa delas", disse Liam.
... após ser informada da existência de um suposto fantasma |
"Ela disse que era um homem usando uma camisa camuflada e uma calça cargo, e que o mesmo costumava andar pela residência. Foi uma mulher desconhecida que disse isso para elas na rua. Ela descreveu esse homem inteiro para elas", disse Liam.
"Esse é o cara que filmou as cenas de helicóptero do Jurassic Park, ele é o fantasma na minha casa. Seu nome era Alan. Isso é ridículo. Nunca o vi, mas as luzes na minha casa acendiam sozinhas por volta das 3h da manhã", continuou.
Foto publicada no Instagram de Liam Payne mostrando a decoração de Natal da mansão em dezembro de 2015 |
Foto do hall de entrada da mansão de Liam Payne |
Foto da piscina da mansão de Liam Payne |
Muitos podem imaginar, que Alan teria morrido no interior da mansão, não é mesmo? Porém, Alan Purwin morreu em um acidente aéreo em 11 de setembro de 2015, na Colômbia, durante as filmagens de "Feito na América". Esse acidente acabou sendo atribuído ao mau tempo que fazia na região de Medellín. Diga-se de passagem, apesar de ter sido um dos proprietários do imóvel, o mesmo morou no local somente entre os anos de 2004 a 2011, quando a propriedade foi vendida para uma empresa chamada "Monte Nido LLC". Posteriormente, o imóvel acabou sendo comprado por Liam Payne. Aliás, não há nenhum histórico público disponível sobre eventuais mortes que tenham ocorrido no interior da mansão ou que algum antigo proprietário tenha morrido no local.
Em abril deste ano, Liam decidiu colocar a mansão, no valor estimado de £8 milhões (cerca de R$ 35 milhões pela cotação atual), para alugar após se mudar para o condado de Sussex, na Inglaterra. Na época, a mídia britânica apontou que o aluguel cobrado era o equivalente a R$ 240.000. A mansão de cinco quartos contava com duas casas de hóspedes, uma outra destinada a abrigar eventuais seguranças, piscina, churrasqueira, sala de cinema, entre outros detalhes típicos de uma mansão, na privilegiada região de Calabasas.
"Cheryl se recusava a dormir no quarto principal, no andar de cima, durante a gravidez. Cheguei a ver luzes ligando e desligando sozinhas no meio da noite, e algumas coisas assustadoras, assim como torneiras também abrindo e fechando sozinhas. Se você não acredita nisso, não acho que posso convencê-lo do contrário", completou.
"Fomos dormir no andar de baixo, na sala de cinema. Problemas do primeiro mundo. Ficamos uma semana inteira dormindo na sala de cinema. Passei noites jogando PS4 com a Cheryl dormindo ao meu lado. Ficava jogando jogos de zumbi, então realmente não me importava muito onde os fantasmas estavam", finalizou, acrescentando que sua esposa havia ficado realmente preocupada com a presença de algo do "outro mundo" durante sua gestação.
De qualquer forma, Liam Payne não foi o primeiro e não será a última celebridade do mundo do cinema ou da música a declarar supostos encontros fantasmagóricos ou experiências supostamente paranormais. Ele pertence a uma longa lista que talvez, um dia, façamos uma matéria para contar caso a caso para vocês. Conforme mencionei anteriormente, essa seria uma postagem bem curtinha mesmo, porém no decorrer dos próximos dias trarei conteúdos mais substanciais para vocês!
Até a próxima, AssombradOs!
Criação/Tradução/Adaptação: Marco Faustino
Fontes:
https://www.thesun.co.uk/tvandshowbiz/4784252/halloween-2017-haunted-property-liam-payne-cheryl-la/
https://www.thesun.co.uk/tvandshowbiz/3340033/new-dad-liam-payne-will-rent-out-8million-la-mansion-complete-with-vineyard-and-koi-pond-to-focus-on-cheryl-and-their-new-son-in-the-uk/
https://www.thesun.co.uk/tvandshowbiz/3797372/dan-wootton-lorraine-big-brothers-bit-on-the-side-the-sun-bizarre-editor/